;

sábado, 28 de maio de 2011

Organizações pelo mundo voltam a crescer, e repressão ganha fôlego.

   Em nota o Blog do Jornal do Estudante vem afirma seu total repúdio ao ato da Polícia Militar de São Paulo, estado governado por Alckimin (PSDB), a repressão feita aos manifestantes e jornalistas no ato conhecido como "Marcha da Maconha", defendemos o total direito da livre expressão e de questionamento. 

 Se vê cada vez mais organizadas as manifestações pelo mundo, isso mesmo se vê! Com o grande monopólio da informação sendo quebrado pelas redes sociais, estamos descobrindo todo e qualquer tipo de manifestação, protesto ou questionamento feito no mundo, além de assistir a maioria desses atos estão sendo organizados pelas redes, só no Brasil temos exemplos como a grande greve que teve no Rio Grande do Norte, a marcha da maconha, metrô de Higienópolis, e também muitos outros atos pelo mundo como as revoltas do mundo árabe e na de hoje em Barcelona.

 O mais impressionante é o ataque dos governos conservadores e de direita a esses atos, em São Paulo o mestre tucano Geraldo Alckmin segue o exemplo de ditadores como o da Siria, que mandou atirar em manifestantes.  

Preparamos uma pequena amostra de vídeos de repressão policial a Movimentos democráticos e de direito!


Marcha da Maconha - São Paulo

Protestos Contra as Cargas Tributárias - Barcelona 

Manifestantes contra regime autoritário - Síria


Manifestação pelo Metrô de Higienópolis (Gente Diferenciada) - São Paulo


       A Revolução acontece e só História Contará!

Palavras chaves: Manifestaçaõ, protesto, vídeo, videos, repressão, policial, militar, elite, conservadores, barcelona, são paulo, marcha, protesto, ato, marcha da maconha, carga tributária, jovem, jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário