;

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Psicopata mata estudantes em escola do Rio.

   Em um episódio inédito na cidade do Rio de Janeiro, estudantes são baleados dentro de escola, 11 estudantes morreram e varias ficaram feridas ( Escrevendo como um simples estudante não consigo pensar em muita coisa, estou super abalado e sem entender o quão a sociedade foi responsável). veja matéria do extra abaixo:

Vídeo de estudantes em fuga:



O secretário de Saúde estadual, Sergio Côrtes, atualizou o número de vítimas do ataque à Escola Municipal Tarso da Silveira, em Realengo. Segundo ele, 24 crianças foram atingidas no total. Desse número, 11 não resistiram aos ferimentos e morreram (10 meninas e um menino).
Sérgio ainda disse que a equipe médica do Hospital Albert Schweitzer foi reforçada para atender a todos. Somente nessa unidade, 15 médicos estão trabalhando voluntariamente.
- Estamos tentando trazer o hospital para sua normalidade. A esperança é que corra tudo bem daqui pra frente - disse Côrtes.
A recepcionista Milene Lopes, de 24 anos, que procurava informações sobre a prima Larissa dos Santos, de 15 anos, baleada no braço, acabou de receber a notícia que a menina faleceu.
- É inacreditável. Ela morreu estudando, dentro da sala de aula - disparou, abalada.
Até o momento quatro vítimas já foram operadas no Hospital Albert Schweitzer e apresentam quadro de saúde estável. Ainda segundo a Secretaria, 13 alunos estão feridos, sendo 10 meninas e três meninos. Eles também estão sendo atendidos no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia, no Centro, no Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, e no Hospital Universitário Pedro Ernesto, em Vila Isabel.

  Fotos e imagens:
Pisicopata era interessado por assuntos terroristas

Mãe de aluna se desespera
Atirador morto
mutidão após massacre
Vitimas recebendo atendimento
Eatudante recebendo atendimento


estudantes realengo massacre atirador morto foto imagem vídeo de pisicopata luto escola municipal zona oeste rio de janeiro brazil war school psicict kill killed

Nenhum comentário:

Postar um comentário