;

domingo, 17 de outubro de 2010

Une e Ubes oficializam apoio a Dilma.

        Em uma ação inédita da UNE(União Nacional dos Estudante) e UBES(União Brasileira dos Estudantes Secundarista), representando o movimento estudantil nacional, decidiram indicar e apoiar um dos candidatos a presidente, na qual escolhida foi Dilma Roussef. Em nota oficial a UNE deixa bem claro que não quer o retrocesso e o pesadelo do neo-liberalismo da epoca FHC, e diz que não tomou posição no primeiro turno por ver que além de Dilma, também tinham candidatos progressistas com boas propostas como Plínio e Marina.

Lula, Augusto e Yann em reunião sobre 50% do fundo do pré-sal para educação



O que a Dilma representa para UNE e UBES.


            "...Dilma está do lado do governo que mais criou universidades, vagas e oportunidades para os jovens brasileiros, o governo Lula. Ela representa as 14 universidades federais criadas nestes últimos anos, as mais de 60 extensões universitárias e a duplicação de vagas através do REUNI.
Fala de Augusto Chagas Presidente da UNE


  "...a entidade, através da reunião de nossa diretoria, resolveu, por unanimidade, apoiar a candidata Dilma Rousseff. O país tem avançado e ajudado, também, pelas mobilizações dos movimentos sociais. No momento, declarar apoio à Dilma é apostar na continuação do avanço no Brasil em todos os setores."
Fala de Yann Evanovick, Presidente da UBES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário