;

sábado, 16 de janeiro de 2010

Começa o ano e termina mais uma vez a esperança, acada dois anos no Brasil morrem igual tragédia no Haiti.


Ao começar um prospero ano de 2010 vimos mais uma vez o que a natureza pode fazer, no Haiti pode se chegar há 200mil mortos.


No Haiti Cruz vermelha estima 200mil mortos.

Com um país tão positivo nessa questão o Brasil é meio que privilegiado, mas em outras está meio que arruinado ou pior destruído. A educação que falta no Brasil vamos ser sincero, que não existe, mata como se fosse um terremoto muito pior do que do Haiti, em cada dez anos o numero de Homicídios é de 50mil o de acidente de transito é de 35mil e as chamadas doenças da pobreza como diarréia, desnutrição, dengue, malária e febre amarela todas curáveis chegam ao incrível numero de 820mil mortos em cada 10anos. São 900 mil mortos por falta de orientação ou condiçõe de ter uma vida digna.


Brasileiros sofrem em hospitais público e privados.

Como se tivesse um terremoto a cada 2 anos é uma vida assim que o Brasileiro leva a vida. E pior de tudo temos que comemorar quando recebemos a copa do mundo, para nosso trabalhador receber um salário mínimo para poder alimentar e cuidar de sua família e não morrer preso no vaso.



Atendimentos de emergência demorados
 e sem acompanhamento após a consulta.



"Se quiséssemos ser apenas felizes, isso não seria difícil. Mas como queremos ficar mais felizes do que os outros, é difícil, porque achamos os outros mais felizes do que realmente são."
[ Montesquieu ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário